Sabe aquele carinha que é um grosso, super detestado por todos ... MAS ... com você ele é tuuuuuudo de bom: cavalheiro, querido, faz suas vontades e por aí vai? E ainda pensa-se ser um privilégio te tratar bem enquanto a outros trata mal, passa-se pelo estereótipo de HOMEM e a princesa ingenua pensa que caso precise ser defendida esse será o protetor ideal. È, muitas de nós já tiveram e as que não tiveram ainda vão cruzar com um desses. Digo apenas cruzar pois espero que este post tenha no futuro valor de utilidade pública. Quanta pretensão! kkkkkk Mas a coisa é séria e o que quero dizer é que quando alguém age com você de uma maneira e de outra com todas as outras pessoas é pra você que ele está mentindo! Entende??? E máscaras são apenas adereços, e uma hora esse bobo da corte _ Não pode ser um príncipe! Dúvidas? _ tirará a máscara, nem que seja pra lavar o rosto. Por mais linda que a mácara seja, ainda assim, é item análogo ao corpo. E quando a máscara dele cair adivinhe quem estará mais sucetível a dor? Afinal, pensava-se ter um príncipe ... ogro ele era para com os outros!
Minhas sugestões para o caso de você ver um desses:
- Diante de um espécime desses desista, ou melhor, recomece. Aaaaa sim, o amor transforma! Acha mesmo que ele pode amar alguém?
- Lembre-se do Capitão Nascimento - por mais que o meliante diga o contrário, isso não é caveira ... isso é muleque!!!
- Não temos o poder de mudar pessoas! E você deseja bem mais que lapidar uma pedra cujo anel pode nunca usar. E na boa? Isso é topázio, nem pedra preciosa é! ihihuauauau
Espero ter dito algo de valor,
afinal,cara princesa,
você merece um príncipe e esse não passa de um rélis serviçal do rei!!!
Para as que já passaram por isso: é preciso, antes, beijar uns sapos ... que é pra saber reconhecer um príncipe! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário