Ouvi uma frase que dizia: "_ Todo ser humano devia vir ao mundo com direito a um terapeuta!" Confesso que terapia é algo maravilhoso, sou a maior fã do Marco ( meu terapeuta ... ihihuauauau), mas confesso que quando passei a olhar pra dentro de mim e me cercar de pessoas maravilhosas a terapia passou a ser algo secundário. Lóóógico que as vezes dou uma surtada e chego lá esbaforida implorando por atendimento ... kkk ... fato! Mas é mais um suporte quando a coisa aperta. Sabe aquele comercial que dizia que o melhor plano de saúde é viver? É beeeeeeeeeem por aí. Encherguei que não sabia viver - e é claro esses louros são muuuuuito do Marco ;)! Coisas, fatos, pessoas, opiniões, situações --> o problema não está nisso tudo e sim no valor que atribuímos a tais!
Minha inspiração para o post de hoje surgiu depois de abandonar vááárias coisas p bater perna no shopping, ir ao cinema e passar o dia rindo com um amigão! Não está bem? Tem milhares de coisas pra fazer? Estresse? Não vai dar conta? Joga tudo pro alto, liga pra um amigo (a) e vão fazer algo bem divertido juntos. Tenho certeza que quando voltar para o batente renderá bem mais ;)
Temos que nos dar o direito de relaxar, usufruir da vida e estar na companhia de pessoas maravilhosas.E, logicamente, continuo aconselhando um terapeuta, afinal princesinha surtada ninguém merece! rsrsrs
Craaaaaaaaaaaaazy kisses :**********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário