Pois é, por vezes, é exatamente isso que fazemos
<-------------------------
Colocamos nossa coroa numa almofadinha e nos permitimos passar por coisas q NM (Ninguém Merece: falava isso quando era adolescente :P ... rsrs). Andei tendo alguns probleminhas e me estressando bastante ultimamente. Resultado: olheiras profundas, bacons [leia-se: gordurinhas nas laterais da barriga (flancos - afinal sou enfermeira, devo mostrar algum conhecimento técnico e o que vão dizer me vendo chamar flancos de bacons kkk)], dermatite escamativa e ulcerada em todo meu rosto, taquicardia, insônia, baixa produtividade e por aí vai. Então, depois de quase surtar - o que quer dizer quase surtar mesmo - resolvi colocar tudo na balança. E foi aí que muita coisa foi parar na lata do lixo e sem chance de reciclagem. Mas a lição foi ótima! Sei que tem um monte de gente perguntando-se como esse caus pode ter sido ótimo e acredite ... eu tenho uma explicação. Fritjof Capra ( é: hoje to nessa de mostrar algum conhecimento rs) em o "Ponto de Mutação" discorre sobre situações em que chegamos ao fuuuuuuuuuundo do poço e é aí que podemos galgar o ponto de mutação.
As lições que tirei disso:
*Meus dias têm só 24 h assim como o de todos os outros seres humanos. Por isso, por quê me culpar?
*Minha saúde é mais importante que um monte de baboseiras que tendia a priorizar. Sono, alimentação e momentos de relaxamento e prazer são imprescindíveis!
*Não tenho que aturar pessoas insuportáveis se não são elementares às minhas necessidades. Leia-se: estágio com chefe INSUPORTÁVEL nunca mais!!!!!!!
*Por mais que me cuide, se não estiver com a cabeça boa isso transparece na minha imagem!
*E trabalho foi feito pra diversão, afinal faço algo que amo.
Depois de toda essa "mutação" me sinto no direito de mover minha coroa da almofadinha direto p minha cabeça ;)
Amar-se é o que há!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário