Depois de, genéricamente, só me faltar o filho fiquei preocupada. Resolvi pensar um pouquinho sobre isso, afinal, ainda almejo tantas coisas. Segundo esse dito reducionista, minha existência já estaria quase dada por completa! Daí parei pra refletir sobre o que exatamente essas três ações significam pra mim, e adivinhem? Descobri que preciso de mais uns 100 anos ... rsrsr.
Vou explicar o porquê:
Plantar uma árvore significa que esta árvore terá de ser plantada no quintal da minha casa --> comprada por mim ;)
O livro precisa ser específico dentro da área na qual eu resolver seguir caminho rumo ao mestrado, doutorado .....
E finalmente os filhos! Daí precisa ter estrutura de família, modelo chocadeira não é comigo! Ainda acredito na instituição familiar e que esse é o melhor meio para crianças crescerem.
Acho que agora entenderam os 100 anos! :P To saindo da faculdade, o primeiro salário de verdade ainda está por vir e o pai das crianças está por aí em algum lugar.
Estão achando triste o teor do post? Que isso gente, de forma alguma!!!!!!!!!!!! São exatamente "fatos" como esses que me motivam e fazem com que busque a superação em todas as áreas.
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
Sabem de quem é a citação? Então deêm-me licença para mais uma, no fim prometo revelar:
"Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência." Ayrton Senna
Fabrice Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário