Feliz de quem entende que é preciso mudar muito pra ser sempre o mesmo.
A vida muda! E a gente? Deixamos de ser o que somos?
Elis dizia "somos os mesmos e vivemos como nossos pais". Até onde vai isso? Penso que tem um tanto de universalidade e atemporalidade que sempre estará presente, mas tirando isso mudamos o tempo todo. Mantemos e protegemos nossa essência, mas damos uma de camaleão para nos adaptarmos as mais diferentes situações. E a verdade é que ao olhar pro camaleão após mudança de colaração sabemos que ele está diferente, mas por dentro é exatamente o mesmo bichinho.
To numa fase de muito aprendizado, fase em que tenho reluzido diversas cores e por vezes determinada cor de folhagem que preciso apresentar está no cume da mais alta árvore. É assim que tenho me sentido por muitas vezes nessa nova caminhada. Optei por não seguir a profissão na qual empreguei 5 anos da minha vida em formação acadêmica e estou fazendo algo totalmente diferente do que estava acostumada. Na Enfermagem já enfrentava preconceitos e precisava provar a que vim para ser respeitada, agora com os negócios é preciso mostrar que não sou trouxa e que tenho autoridade. Mudar me parece dficil, porém sei que todo o fácil um dia já foi dificil. Uma coisa posso garantir: Estou determinada a V-E-N-C-E-R! E quando escolhe-se algo assim ... o melhor acontece ;)
Aproveitando a nova fase da minha vida, tb to repensando o visual! Dentro de umas 3 semanas cabelo novo e por ai vai. Abandonando o look garotinha que ,apesar de achá-lo lindo, n combina com as decisões que tenho precisado tomar ultimamente. Caramba, antes de ir embora preciso fazer mais uns desabafos: como é difícil ser chefe, e como é difícil ser a autoridade suprema não tendo a quem recorrer! É isso aí --> e daaaaaaaaaaaaaaale vida de gente grande, e que eu amo muito ... diga-se de passagem!
Que venham mais folhinhas em árvores altas, vou tirar de letra e mostrar a mais autêntica cor ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário